POLÍCIA

Polícia de Não-Me-Toque aponta casal como responsável pela morte de mulher encontrada em tonel

Foto Divulgação

 

A Polícia Civil de Não-Me-Toque divulgou ontem que um casal de empresários que atua no município é o principal suspeito de matar Gabriela Nunes de Azevedo (30), encontrada morta em um tonel, no interior do município, no fim de setembro. 

 

De acordo com informações divulgadas pelo Jornal A Folha, eles seriam Alexandre dos Santos e Patrícia Pilati e estão com prisão preventiva decretada pela Justiça. Eles foram procurados nos endereços habituais e não foram localizados, por isso o delegado Gerri Adriani Mendes decidiu divulgar os nomes para ajudar na localização. Eles são considerados foragidos. 

 

Também de acordo com o jornal, depois de intensa investigação em que três policiais civis se dedicaram, foi possível apontar o casal como responsável pela execução de Gabriela. Imagens de câmaras de videomonitoramento, conversas com familiares e mensagens de telefone são as principais provas que levaram a indiciar os suspeitos.

 

A provável motivação seria o envolvimento de Alexandre com a vítima que tem registro de prática de extorsão contra homens com que se envolveu. 

 

Segundo apuração da perícia, a vítima foi executada com um tiro na região da têmpora. A data estimada da sua morte foi dia 25 de setembro. Ela teria sido levada em uma caminhonete Amarok até o local.

Data: 17/10/2024 - 06:56

Fonte: Mara Steffens

COMPARTILHE